segunda-feira, 27 de junho de 2011

Pincéis de Cerdas Coloridas da Mac: Mac Cine-Matics Brushes!



Meninas preparem se para surtar!!!!

Em julho a Mac estará lançando dois lindos kits de pincéis com cerdas coloridas! Mas calma aí, será uma edição limitada feita exclusivamente para a Nordstrom e os kits serão vendidos no período de 15 a 31 de julho. 

Eu preciso urgente de um kit perua de pincéis, haha. Já pensou estar numa festinha e retocar o blush com um pincel com cerdas amarela? O máximo né?!

Os kit's serão compostos por 4 pincéis de tamanhos menores que os habituais, kit viagem, com qualidade profissional.

1) MAC Cine-Matics Brushes Face
Um quarteto de pincéis de cabo curto com uma linda necessaire cinza.
O kit inclui: Pincel Duo Fiber 187; Pincel para Base 190; Pincel para o Contorno do Rosto 168, Pincel para Corretivo 194 e um saquinho vermelho para guardá-los.
Custa 49,5 dólares. 


2)  MAC Cine-Matics All-Over Brushes
Embalados em um saco zip chic, estes cinco talentos Technicolor  servem para para os olhos e para o rosto.
O kit inclui: Pincél para Pó e Blush 129; Pincel para Esfumar Grande 227Pincel Blending Tapered 224; Pincel para Lápis 219 e o Pincel Chanfrado 266. Custa 49,5 dólares.





















Se alguém souber com quem podemos comprar esses kit's avisa nos comentários.

Beijos.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Nova Parceria H&M: Donatella Versace!



Vem por aí nova parceria no mundo da moda! Para alegria de muita gente e para meu desespero (eu necessito), a H&M assinou parceria com Donatella Versace.

Donatella assinará a coleção feminina que inclui roupas, sapatos, acessórios e jóias, a coleção masculina com  alfaiataria e também uma coleção para casa. A coleção feminina terá o estilo Versace com estampas, seda, couro e modelitos bem arrojados.

As peças estão previstas de chegarem nas lojas no dia 17 de novembro e estarão disponíveis em 300 lojas.

Estou super ansiosa com os modelitos! Acredito que mais perto do lançamento a H&M irá divulgar alguns modelos.

É bom relembrar que a H&M já celebrou parcerias com estilistas como Karl Lagerfeld, Stella McCartney, Lavin e Jimmy Choo.

Beijos.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Melhor Shampoo e Condicionador do Mundo: Ojon Hydrating!




Anotem esse nome: OJon! Conheci essa marca ano passado nos EUA quando estava na Sephora a procura de novos produtinhos. Então a vendedora me "presenteou" com várias amostrinhas de produtos. Vejam aqui post com dicas para serem presenteadas. Geralmente deixo para usar essas amostrinhas quando tenho tempo de avaliar. Por conta disso, demoro a usá-las.

Nesse fim de semana essas amostras literalmente caíram nos meus pés e resolvi dar uma chance já que pior do que estavam os meus cabelos não poderiam ficar. Na hora do banho não senti nenhuma diferença dos produtos aos que costumo usar, exceto pelo condicionador que vinha com a orientação para ficar de 1 a 3 minutos nos cabelos.

Depois do meu ritual normal de lavar os cabelos, começei a sentir a diferença quando fui pentear a peruca. Senti os cabelos mais limpos e soltinhos. Mas a maior surpresa foi quando começou a secar e eles ficaram mais lisos, soltinhos, macios, hidratados e super perfumados, como nenhum outro na minha vida capilar foi. E olhem que já usei Kérastase, Moroccanoil, Lóreal, Lanza e Sebastian.

Depois dessa milagrosa lavagem, os meus cabelos passaram 2 dias mega perfumados, macios e soltinhos. Mesmo depois de lavar o cabelo no dia seguinte da aplicação.



Depois disso tudo, começou o problema ... aonde achar o tal maravilhoso? Meus cabelos estão de luto esperando a mega dose de vida de volta. Dei uma procurada na net e só achei no site da Ojon e da Sephora (nenhum dos 2 entrega no Brasil). Por enquanto estou a caça de quem traga essas jóias para mim.

Quem estiver de passagem pela Sephora, pede uma amostra e testa logo, pois se gostar compra logo de dúzia. Vale super a pena!

Produtos testados:
Shampoo: Dry Recovery Hydrating Shampoo
Condicionador: Dry Recovery Hydrating Conditioner
Tratamento: Damage Reverse Restorative Hair Treatment



domingo, 19 de junho de 2011

Looks para o São João by Riachuelo!


A Riachuelo lançou um desafio para algumas blogueiras daqui de Maceió. O desafio seria montar looks para usar no São João.

Então coloquei a máquina fotográfica dentro da bolsa e fui à Riachuelo montar os looks com Alice e Gabi. O prazo foi apertadíssimo, pois recebemos a proposta no dia 15/06 e tínhamos até hoje, 19/06, para postar. Como tenho a semana corrida de trabalho, tive que me virar nos 30 ontem para montar esses looks.








Nesse primeiro look, a proposta foi para aquelas que vão dançar um forrozinho num lugar mais friozinho, tipo Campina Grande (pense num lugar bom para passar o São João), Caruaru, etc. O look tá super moderno com essa calça de chamoi (veste suuuper bem) + blusão xadrês de manga comprida (esse blusão é da ala masculina. Esqueci de pegar o preço dele, sorry) + bota cano longo (perfeita). Esse mix de colares deixa o look mais completo. Tudo da Riachuelo.

































Não podia faltar uma oncinha nesse São João, neah?! Quer um visual mais poderoso para uma festa mais selecionada? Aposte nesse look que não vai deixar para mais ninguém. Esse vestido é perfeito!! O busto tem um bojo que deixa os dito cujos poderosos, kkk! Sem contar nos detalhes de renda da alça que vai até as costas. A saia do vestido tem um corte que deixa o corpo poderoso. E essa botinha de saltinho marron? Super fofa!


Outro hit da temporada que não poderia estar de fora é a calça vermelha. O que mais gostei nessa calça é que a cor dela é um vermelho meio rosado (clique na foto para ampliar). Diferente do tom color block. Resolver apostar em mais uma dupla com blusão, pois acho tudo a ver esse estilo com festa junina. Para quebrar a seriedade do look mais uma vez apostei no colar de borboletas (fiquei danada porque não comprei ele na hora). Galera da Riachuelo, separa ele para mim! 



















Essas bolsinhas são um charme, não resisti e resolvi colocá-las aqui também! Acho que nasci na época do Rock Roll, pois tudo que tem tachinhas me enche os olhos.

Tinha tanta coisa legal na loja, sendo o tempo foi super curto. E não tive como fotografar mais modelitos. Sem contar que a loja estava mega lotada!!

Para fazer essas fotos fizemos uma super bagunça na loja! Desculpa aí Riachuelo! Sem contar que nesse dia o corpo e os cabelos que habitam o meu ser resolveram acordar brigados comigo e tive que pedir para a Alice do Chá de Morango para ser minha "model". Obrigada amiga por dar essa forcinha! Acabei ficando nos bastidores como produtora e fotografa.

Gente não aguentei e coloquei uns looks que a Alice montou e que ficaram super legais! Essa blusinha liberty e renda (R$ 39,90), com a calça de chamoi e botas de montaria. Uma proposta super diferente que ficou muito legal!

Outra montagem bem legal que a Alice fez foi com a nossa famosa calça de chamoi + blusão cinza que vem com esse cintinho lindo preto (não peguei o preço) . É outra proposta bem diferente que deu super certo. Já esse lenço de oncinha dá para usar em mil composições.

Beijos.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Achadinhos da Riachuelo!

Recentemente dei uma passada na Riachuelo do Centro e fiquei surpresa com as coisas que vi por lá. Tanta coisa legal! A loja está repleta de novidades e muito mais tranquila.























Essa saia jeans da foto acima parece com uma da Farm que tenho. Quase uma irmã gêmea!





















O chamoi fez tanto sucesso na primeira coleção da Cris Barros para a Riachuelo que a loja resolveu investir no produto. Esse short/saia preto também da foto acima é liindo. sabe aquela peça que vale a pena ter no armário? É ele. Fica super digno em várias produções. O tecido dele é muito bom, só não sei dizer qual é. Fiquei super triste porque não tive tempo de experimentá-lo. Fica ótimo combinado com Oxford que por sinal estavam com as cores lindas e bem usáveis.


Outros modelitos que gamei, foram esses vestidos clarinhos. A renda desse vestido que tem a fita preta é linda! Também parece com a renda do modelito da coleção da Cris Barros no mês passado. Esse modelo dá um super efeito no corpo.


Quem me conhece sabe que sou louca para ter uma "bolsinha" Chanel pra chamar de minha. Um investimento que vai me custar muitos dias de trabalho, mas um dia eu conquisto. Os modelos dessas bolsas fazem o estilo Chanel (alça de corrente e formato) moderna.



Adorei essa arara da Riachuelo com peças variadas.

Beijos.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Personalize sua Louis Vouitton: Mon Monogran!



Tava dando uma olhada no site da Louis Vouitton e somente agora é que percebi que as bolsas, malas e carteiras da grife podem ser personalizadas.


O serviço "Mon Monogran" (meu monograma) permite que o cliente torne mais especial ainda o seu modelito. São 17 cores que podem ser colocadas em até 3 iniciais e em faixas que rendem até 200 combinações.


A personalização é feita manualmente. E as brasileiras podem fazer também, demora em média de 2 meses para ficar pronta, pois são pintadas em Paris e trazidas para o Brasil. Podem ser feitas nos modelos Keepall, Pegase e Speedy.




































Acho que teria a maior dúvida em personalizar minha bolsa, ficaria super indecisa na cores e locais das listras. Mas acho que é uma ótima idéia, pois diferencia das demais.

Beijos.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Inspiração para Arrasar no São João!

 
Tem uma festa junina para participar e quer arrasar no modelito? Seguem algumas inspirações tiradas da Dança do Faustão. Os modelitos são juninos com um toque moderno e arrojado.
 

Sempre que tenho uma festinha temática, entro em desespero pois o mix TEMPO + CRIATIVIDADE + COSTUREIRA me enlouquecem! Quando assisti a dança dos famosos no Faustão, fiquei louca para pegar a máquina e sair tirando foto dos modelitos, mas o quadro é muito rápido e não deu tempo. Por sorte encontrei algumas no site da Globo.

Reparem nos detalhes das camisas dos rapazes. O tecido da camisa dos homens é diferente do tecido dos vestidos, mas foram colocados brilhos e detalhes do tecido dos vestidos. Tudo para o par ficar bem harmônico. Ótima a combinação!


As saias dos vestidos com um tecido mais levinho ficam com balanço e mais elegantes. Nada de modelito bolo de noiva (saias com volume, cheisa de anáguas). Esse detalhe que parece uma franja deu um super charme em todos os modelos!

 
A mistura de estampa + tecido liso + brilho + flores de tecido fizeram toda a diferença nos looks.

 
Não sei nem dizer qual modelito eu gostei mais. Acho todos tão diferentes. Eu usaria qualquer um numa boa.

Agora já sei aonde buscar inspiração quando tiver que customizar alguma roupa (forró da Arezzo).

Beijos. 
 

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sonho de Valsa: Embalagem Selada!


Tem coisa mais brochante do que abrir um bombom Sonho de Valsa ou um parecido e verificar que ele está "rachado"? O bombom fica "rachado" quando a casquinha dele está mole. Arg! Acaba a graça do chocolate. Sou expert nesses bombons, hehe! Quando o chocolate está assim eu nem mordo, pois o prazer vai todo embora.

Quando fui fazer feira nesse fim de semana, fiquei feliz quando vi que o Sonho de Valsa agora vem com a embalagem selada. Adorei essa idéia, mas nem tinha noção de como era esse negório de embalagem selada.

Foi até bom, viu! Quando compro Sonho de Valsa em embalagem individual, sempre cometo o pequeno delito de abrir a embalagem e verificar se o chocolate não está rachado (que horror, haha).

































Agora a embalagem do bombom vem toda colada e para abrir tem que descolar o papel.

































Ponto para a marca que realizou a mudança na embalagem. As viciadas de plantão agradecem!

Beijos.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Os Genéricos do Clarisonic!


Desejei o Clarisonic desde a primeira vez que vi num anúncio da Sephora. De lá pra cá, aguardo a oportunidade de dar esse presentinho para minha pele.

Para que não conhece, o Clarisonic ele é um aparelhinho que vem com uma escovinha de esfoliação facial. Ela faz uma massagem na pele eliminando todos os resíduos de óleo, cravos, sujeira, maquiagens, além da esfoliação. Faz uma limpeza beeem mais profunda do que a que fazemos em casa (sabonete + tônico). Só tem um "pequeno defeito": custa 150 doláres.

Por conta desse pequeno detalhe, sai procurando outras opções dessa promissora maquininha. E não é que achei umas opções "genéricas".

Na verdade, não são genéricas, e sim semelhantes! Fiquei impressionada com as opções que encontrei.

1) Olay Professional Pro-X Advanced Cleansing System

O Olay promete limpar 6 vezes melhor do que a limpeza básica, melhora a eficácia de hidratação de anti envelhecimento da pele.
Possue 2 velocidades e pode ser usado no chuveiro, pois é resistênte a água.
A ponta macia pode ser substituível por uma escova de cerdas.

Fiz um quadrinho com as diferenças dele para o Clarissonic.


 
As diferenças operacionais são bem pequenas, mas a de preço é beem grande.

2) Cleansing & Polishing Tool  da Sigma


A Sigma lançou recentemente o Cleasing & Polishing Tool. O aparelhinho vem numa embalagem bem fofa que contém 3 escovinhas rotativas para atingir o efeito desejado da esfoliação: macia, média e firme.


A escovinha macia é indicada para a limpeza diária da pele e para quem tem pele sensível. Já a média e a firme são usadas para esfoliar a pele e é recomenda usar uma vez por semana. Basta usar por apenas 1 minutinho.

Achei esse o mais charmosinho de todos! O preço também é mais amigo do que o do Clarisonic. Custa 39 dólares.

3) Wave Sonic Power Cleasing da Neutrogena



Esse limpador facial lançado pela Neutrogena promete deixar a pele super limpa e macia. Conheci ele no blog da Ana Paula e fiquei bem empolgada em conhecer melhor esse aparelhinho.

Segundo a Neutrogena ele limpa 50 vezes melhor do que a limpeza regular. Possue 2 velocidades para limpeza profunda e diária suave. Já me conheço, vou acabar usando sempre a de limpeza profunda. A massagem limpa profundamente os poros reduzindo a oleosidade e resíduos de make. Funciona a pilha e é resistente a água.

Na Walgreens e no site da Neutrogena ele custa apenas 13,99 dólares. É esse mesmo que quero! O mais democrático de todos.

Vale dizer que todos devem ser usados com um sabonete indicado para o seu tipo de pele.